domingo, 13 de janeiro de 2013

SAUDADE | Autoestima | AF

Geeente, que saudade absurda! Ai meninas, eu tentei seguir sem vocês, fui a fóruns.. enfim, tentei. Mas não dá, aqui eu recebo a força diária que é preciso pra continuar! Vocês são perfeitas, por isso não aguentei mais e voltei!! Hoje, eu vou deixar aqui um texto que eu fiz pro fórum, mas eu acho muito mais a nossa cara! Bem, é isso:
"Eu gosto muito de ler blogs e ler a história das meninas que sofrem de TA's e o que 99% delas tem em comum é a baixa (ou inexistente) autoestima. Elas se chamam de porcas, gordas, burras, lentas e outras coisas até piores. Eu confesso que quando entrei pra ana também estava em uma fase assim, me sentindo nada mais que lixo. Mas com o passar do tempo e principalmente com o período que caí em compulsão diária eu reparei que gosto da ana, não porque me sinto um lixo e sim porque eu me amo. 
Pensem bem meninas, todas nós sabemos que tudo isso não é nada fácil, ninguém mia porque é divertido, duvido que alguém tome lax porque gosta. Nós fazemos isso tudo porque nos amamos e queremos para nós o corpo perfeito, porque merecemos e somos capazes. Depois que percebi isso, tomar a atitude de voltar pra academia, controlar a boca e tudo o mais ficou mais fácil. 
Eu faço tudo isso por mim, porque eu não quero ser gorda, não faço isso por ninguém, não é pelo bullying que sofri, não é pra ficar com mais garotos ou coisa do tipo. Sejamos francas, a maioria das meninas ana/mia que eu conheço tem amigos, namorados e uma vida social basicamente ativa (pelo que contam nos blogs e fóruns), o que quer dizer que mesmo no peso que estamos nós conseguimos fazer tudo isso, muito bem obrigada. Essa não é a questão. 
O ponto é que somos perfeccionistas, determinadas, desafiadoras, viver com ana&mia é um verdadeiro combate diário com nós mesmas e olha que costumamos vencer! Dessa vez resolvi fazer as coisas certas, vou fazer dietas de restrição de calorias mas usando as calorias pra comer coisas saudáveis e cortar o açucar totalmente, simplesmente não quero engordar de novo. Deixa eu contar um segredo pra você, EU sou a minha maior thinspo, uma foto minha mais magra (não o ideal) é o meu papel de parede, é a prova de que eu CONSIGO.
Se de todas as meninas que lerem isso, pelo menos uma tentar fazer o que eu estou falando, eu já vou ficar feliz! Seguir essa linha é viver melhor e alcançar mais rápidos nossos objetivos! Todo o dia de manhã pense: "eu me amo, sou especial por isso mereço ser como eu quiser, faço isso por mim, só por mim." Usem essa filosofia na vida de vocês e depois me contem se não viram nenhuma diferença!"


A escolha é sua.
Bem gatinhas, é isso de novidade mesmo só tenho que voltei pra academia e é agora ou nunca! Até o carnaval TENHO que perder 8 kgs! Vamos embarcar nessa comigo?

2 comentários:

  1. Você faz muita falta aqui, não nos abandone mais linda, adorei este post me deu até um animo a mais você está mais do que certa vou nessa com você também quero perde 8 kg até o carnaval e vamos conseguir *-* bj mto força

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor
    Nossa,tenho que admitir que o seu post me
    deu MUUITA inspiração,sério,eu tava precisando ler uma coisa do tipo ,sabe,e você tá certa ,eu tenho que ser bonita pra mim e eu posso,sabe,é só ter força de vontade e não deixar coisas pequenas me abalar ,enfim,
    esse post foi maravilhoso ,é muita verdade as coisas que você escreveu e ,alias,eu preciso perder 10 kgs até o carnaval,você tá fazendo alguma dieta específica?pretende fazer algum NFs?


    beeijos e força (:

    ResponderExcluir