quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festa!! | Dieta? Cade? | Volta!

Oooi meninas, sei que estou suuuper sumida, mas é que sabado passado foi a festa do meu aniversario!! o/ agora aposentei a Id  falsa de vez haahhahaha Mas enfim, fiquei super enrolada com isso e ai minha dieta desapareceu! Sério gente, da semana passada pra cá engordei 1kg, um só, não sei como! Porque minha festa foi Julina então o que tinha de comida... Sobraram várias guloseimas.. o que nao sobrou foi cerveja que acabou duas vezes durante a festa, acreditam? O que eu faço com esses amigos pinguços? 
Vou postar uma foto de mim no dia da festa (de noiva da roça - sem noivo, mas beleza hahaha ) Sei que to tipo uma baiana de carnaval, devido o meu tamanho -pros lados- mas tudo beem haha 

É isso meniinas, agora que voltei vou tentar postar todos os dias! Saudade de ficar por aqui.. Beijooos

5 comentários:

  1. Oiiiie, menina ameeei essa meia *-*
    engordou 1kg ? Vish flor, não desanima não viu ?
    em breve estaremos magras e lindas *-*
    bjão, e cuidado com essas guloseimas !

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido,nossa um 1 kg ? pior que bem facil ganhar mais perde nada neh,affz por que tem que ser assim ? força ia linda ...

    ResponderExcluir
  3. Ah engordou um quilo ? Perde 2 e ponto!
    Pq se parar pra lamentar fode com tudo de vez hahahah
    Amei o vestido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ganhas-te um quilo, mas à que nao perder a esperança! Força e nunca desistas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gente, da onde tu tirou que está parecendo uma baiana do carnaval?! Guria, se enxerga, no bom sentido, claro!!!
    Linda.

    Feliz aniversário!!! Isso me faz lembrar que o meu é quarta-feira... estou meio sei lá...

    Bjs.

    ResponderExcluir